Interno da Peva denuncia colega de cela: ele tem dois celulares e aplica golpes

-

Uma ocorrência inusitada foi registrada na tarde desta quinta-feira, 23, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires. Um interno da Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva) registrou que um colega de cela o está ameaçando de morte, por causa de uma questão que envolve dinheiro. Ele também revelou que o colega tem dois celulares, com os quais aplica golpes.

Segundo o que o preso comunicou na DPPA, o colega de cela pediu as contas bancárias emprestadas da sua ex-mulher e da ex- sogra para movimentar e depositar valores. Porém, a Justiça bloqueou as contas e agora o preso passou a ameaçá-lo, pois quer o seu dinheiro.

Conforme o que revelou o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, o denunciante também delatou o parceiro de cela. “Me disse que ele tem dois celulares, com os quais aplica golpes de dentro da penitenciária”.

O preso disse que precisa do registro, pois em breve terá a progressão do regime e passará ao semiaberto. “E acredita que o registro é necessário para não prejudicá-lo com a progressão do seu regime”, observou o delegado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes