Preso pelo furto de fios e cabos
Homem tem antecedentes por furtos (Foto: Alvaro Pegoraro/Arquivo FM)

Uma mulher de 34 anos foi presa em flagrante, por volta das 22h30min da quarta-feira, 9, enquanto registrava uma ocorrência de furto qualificado, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires.

Segundo informado pelo delegado Vinícius Lourenço de Assunção, a mulher, que é natural de Três de Maio, mas reside em um condomínio no bairro Aviação, denunciava que haviam furtado um faqueiro e uma correntinha de ouro, quando abriu sua bolsa para pegar documentos.

Neste momento, deixou cair um ‘tijolinho’ de maconha. Questionada pelo policial plantonista, afirmou que realmente se tratava de maconha e que era traficante de entorpecentes.

E para surpresa do plantonista, afirmou que depois de terminar o registro da ocorrência, faria uma tele-entrega de maconha. Dentro da bolsa ela também possuía material para embalar drogas, uma bucha de cocaína e um celular.

Diante dos fatos, o policial entrou em contato com o delegado Vinícius, que foi até a DPPA tomar o depoimento da mulher. Ela confirmou que era traficante e por isso foi presa em flagrante e encaminhada à ala feminina do Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome