flagrante

Depois de perturbações de sossego terem sido registradas na noite anterior nas pontes abandonadas da ERS-224, em Linha Estrela, e no Distrito Industrial, na madrugada deste domingo, dia 22, a Brigada Militar recebeu denúncias sobre aglomerações de jovens no bairro Santa Tecla.

Os relatos denunciavam intensa e excessiva reprodução de som automotivo e exagerado consumo de bebidas alcoólicas. Diligências foram realizadas para a dispersão dos jovens e sanar as infrações de perturbação do sossego alheio.

Em todos as situações muito lixo foi deixado em jogado em vias públicas, como destaque para latas, garrafas e sacolas.

VERA CRUZ

Na noite de sábado, dia 21, a Brigada Militar de Vera Cruz realizou uma operação policial visando o combate de ocorrências de perturbação do sossego alheio, na área central do município.

Foram intensificadas as ações de polícia ostensiva, resultando na abordagem de seis veículos de passeio, na identificação de 12 pessoas e lavratura de três termos circunstanciados pela contravenção de perturbação da tranquilidade.

Também foram recolhidas duas caixas de som portáteis, uma caixa de som veicular, os quais eram utilizados nas infrações de perturbação do sossego alheio.

1 comentário

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome