Objetos são apreendidos por suspeita de serem furtados

-

Na madrugada de hoje, por volta das 5h, a Brigada Militar de Venâncio Aires recebeu a informação de que três indivíduos estariam correndo carregando um aparelho de TV, um lava a jato e uma bicicleta, na rua Marechal Floriano, próximo à revenda Rosauto.

Bicicleta que foi apreendida pela Brigada Militar está na Delegacia de Polícia. (Foto: Brigada Militar/Divulgação)

A guarnição iniciou as buscas e, posteriormente, foi informada de que os indivíduos teriam passado próximo a Alliance One, sendo que os mesmos foram localizados em um endereço, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo informações da Brigada Militar, os suspeitos foram interrogados a respeito da origem dos objetos, não quiseram responder e não tiveram como provar a procedência.

Televisão LG, 42 polegadas e um lava a jato também foram apreendidos. (Foto: Brigada Militar/Divulgação)

Os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde foi feito o registro e, posteriormente, liberados, visto não haver registro de furto dos objetos. Conforme a capitã Michele da Silva Vargas, provavelmente, os proprietários ainda não haviam notado a falta. Os materiais se encontram na Delegacia de Polícia de Venâncio Aires, para serem restituídos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes