Polícia Civil de Venâncio recebe viaturas e armamento novos

-

Em solenidade realizada na tarde desta sexta-feira, 11, em frente ao prédio da Delegacia de Polícia de Venâncio Aires, o delegado regional, Luciano Menezes, entregou duas novas viaturas à Polícia Civil da Capital do Chimarrão.

São duas caminhonetes tracionadas, com compartimento de xadrez e que estão prontas para serem usadas. Elas foram adquiridas com recursos do Grupo de Apoio à Polícia Civil (GAP), em parceria com  a Delegacia Regional de Polícia (DRP) e a Prefeitura de Venâncio.

Ao entregar as chaves das viaturas ao delegado Felipe Staub Cano, o delegado Menezes destacou o excelente serviço prestado aqui, apesar da histórica defasagem no quadro de agentes. “Somos poucos, mas somos bons”, resumiu o titular da DRP, que também garantiu repasse de armamento pesado à PC da Capital do Chimarrão.

Presente no ato, o prefeito Jarbas da Rosa elogiou o serviço do GAP, que tem na presidência o advogado e professor João Moacir Laufer Ferreira, e garantiu total apoio aos órgãos de segurança pública. A vice, Izaura Landim, também prestigiou o ato, assim como os vereadores Benildo Soares – que representou a presidência do Legislativo -, e o vereador César Garcia.

Ao final, o delegado Cano agradeceu o empenho de quem ajudou para que fosse possível a aquisição das viaturas e as deixou à disposição dos agentes para o uso nos trabalhos diários. O ex-presidente do Consepro, Flávio Bienert, também prestigiou o ato.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes