Polícia Civil de Venâncio registrou 205 estelionatos e 38 ‘golpes do nudes’ em 11 meses

-

Estatísticas da Polícia Civil de Venâncio Aires mostram alguns números curiosos. Entre o dia 1º de janeiro e 30 de novembro de 2021, foram registradas 205 ocorrências de golpes, os chamados estelionatos.

Só de ‘golpes do nudes’ foram outros 38 registros. Mas para o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, estes números são bem maiores, pois muitas vítimas preferem não tornar os casos públicos.

Da mesma forma, o titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), que responde interinamente pela Delegacia de Polícia, acredita que muitas vítimas do ultrapassado – e sempre presente – conto do bilhete são bem maiores do que chegam ao conhecimento das autoridades.

Mas o campeão de registros é a violência doméstica. No período, 367 mulheres foram até a DPPA e solicitaram as medidas protetivas da Lei Maria da Penha.

O delegado Vinícius também apresentou outros números. Foram registrados 27 roubos a estabelecimentos comerciais, 21 roubos a residência e confeccionados 57 flagrantes.

Em todos o 2021, 14 pessoas perderam a vida em acidentes de trânsito nas ruas e rodovias de Venâncio Aires e sete pessoas foram vítimas de mortes violentas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes