
Rio Grande do Sul e Venâncio Aires - Alguns dos objetos apreendidos por agentes da Polícia Civil, na manhã desta terça-feira, 2, no Bairro Brands, em Venâncio Aires, estão na Delegacia de Polícia, à disposição dos proprietários. Os policiais cumpriram dois mandados de busca e apreensão e recolheram objetos sem procedência, dinheiro, drogas, e celulares, entre outros objetos.
De acordo com o delegado Guilherme Dill, há uma furadeira e um aparelho de solda que ainda não se sabe a procedência. “Com certeza, são objetos furtados, mas precisamos identificar as vítimas”, pediu. Um notebook que foi apreendido na ação já foi devolvido à dona.
Os policiais também recolheram R$ 5.569, em cédulas e moedas de valores variados, 37 gramas de maconha, dois celulares novos, nas caixas, dois roteadores e alguns quilos de fios de cobre. “O cobre, provavelmente, foi furtado em residências”, observou o delegado.
Um casal foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional. Eles serão indiciados por tráfico de drogas, associação criminosa e receptação.