Entre sexta-feira, 25, e domingo, três estabelecimentos comerciais foram atacados em Venâncio Aires (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Mais um estabelecimento comercial de Venâncio Aires foi alvo de criminosos. Assim como já havia ocorrido em dois ataques na sexta-feira, 25, e no sábado, 26, os ladrões usaram pedras e tijolos para quebrar o vidro da vitrine da loja e entraram no local para furtar as mercadorias.

Titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Vinícius Lourenço de Assunção divulgou imagens dos suspeitos, afirmou que a Polícia está em buscas de informações que possam levar aos autores e pediu a ajuda da comunidade para encontrar os criminosos.

Assunção voltou a lamentar o fato de que os proprietários dos estabelecimentos atacados terão que arcar com os prejuízos das mercadorias e dos consertos da estrutura física. “São situações preocupantes, pois tudo indica que os mesmos suspeitos estão desde sexta-feira praticando estes crimes. Temos algumas pistas e esperamos capturá-los o quando antes”, destacou.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome