Imagens de câmeras de segurança, como da ação de uma quadrilha no Centro de Distribuição de uma loja, ajudam no esclarecimento do caso (Foto: Reprodução/FM)

Foram libertados por volta das 22h de ontem, na localidade de Coxilha Velha, município de Triunfo, os dez reféns do audacioso assalto praticado contra o centro de distribuição das Lojas Becker, localizado às margens da RSC-453, no bairro Battisti. A quadrilha roubou celulares e notebooks e fugiu em uma caminhonete IX-35 do gerente, um carro escuro com o qual os assaltantes chegaram na empresa e um caminhão Mercedes Benz.

Segundo apurado, tudo começou pouco depois das 18h, após o bando render o gerente, que chegava em sua casa, no bairro Macedo. Na sua caminhonete, os ladrões foram até o depósito, onde renderam o vigia, um casal, uma idosa e uma adolescente de 12 anos. Posteriormente, fez reféns outros quatro motoristas, que chegavam para carregar seus caminhões.

LEIA MAIS: Dupla assalta loja Center Game, no centro de Venâncio

A quadrilha, que usava roupas pretas da Polícia Civil, ficou no local até por volta das 19h25min. As vítimas foram libertadas às margens da BR-386, sem ferimentos. O caso está sendo apurado pelo Departamento Especializado em Investigações Criminais (Deic), de Porto Alegre. A quantidade de aparelhos roubados não foi divulgada.

 

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome