Dupla foi presa em flagrante pela Brigada. (Foto: Brigada Militar/Divulgação FM)

A  noite de quarta-feira, 28, foi movimentada em Venâncio Aires. Por volta das 22h15min, dois jovens foram abordados por desconhecidos, enquanto conversavam na rua Herval Mirim, no bairro Cidade Alta. Armados, os ladrões chegaram a pé e levaram o Celta preto, placas IKJ-2726, pertencente a uma das vítimas. A outra vítima estava em sua moto, mas somente o carro foi levado, além de documentos pessoais e um celular.

Pouco depois a Brigada Militar foi acionada para atender o arrombamento em uma loja, na rua Júlio de Castilhos, centro da cidade. Dois indivíduos jogaram uma pedra em uma vitrine e o vidro caiu para dentro do estabelecimento, sem quebrar.

A dupla entrou e furtou diversas peças de roupas e fugiu. Os brigadianos fizeram buscas e localizaram dois suspeitos no interior da Praça da Matriz. Adair Francisco dos Santos, 37 anos, e Luan dos Santos Lisboa, 27 anos, foram presos em flagrante e apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Com eles foi apreendida uma mochila que continha nove peças de roupas, ainda com as etiquetas da loja.

A dupla foi autuada em flagrante e encaminhada à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva). O Celta roubado no bairro Cidade Alta segue desaparecido.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome