Suspeito de assaltar taxistas em Venâncio está identificado

-

Três taxistas envolvidos em dois assaltos praticados recentemente em Venâncio Aires estiveram na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) na manhã desta segunda-feira, 25, para conversar com os agentes do setor de investigações e com o delegado Vinícius Lourenço de Assunção e prestar depoimento sobre os fatos, que aconteceram na sexta-feira, 22, e no sábado, 23.

Conforme informado pelas vítimas, na sexta-feira, um indivíduo solicitou uma corrida de táxi, na área central de Venâncio. O destino era o bairro Bela Vista. Ao chegar no local, ele anunciou o assalto e roubou quase R$ 800 e o celular da vítima.

No sábado, esse mesmo indivíduo, novamente, pediu uma corrida de táxi no Centro de Venâncio, também até o bairro Bela Vista. Entretanto, nesse caso, ao anunciar o assalto, a vítima reagiu e, com a ajuda de um colega de profissão que estava passando no momento, conseguiu evitar o roubo. Os dois taxistas entraram em luta corporal com o indivíduo, que conseguiu fugir.

Segundo apurado pela reportagem, o homem que praticou os assaltos já está identificado e agora o delegado reúne as provas para representar pela prisão preventiva dele.

*Colaborou Taís Fortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes