acidente no acesso
Carro usado no crime saiu da pista, no trevo da RSC-287 (Foto: Reprodução/FM)

Três indivíduos foram presos em flagrante, na noite da segunda-feira, 19, acusados de tentarem matar um quarto indivíduo. O crime aconteceu em frente a pista de bicicros, junto ao Parque do Chimarrão, no acesso a Venâncio Aires.

De acordo com o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, os quatro ocupavam um Fiat Siena azul escuro, com placas de Sapucaia do Sul, e por motivos ainda não esclarecidos, três deles jogaram a vítima para fora do automóvel e a atropelaram. “Fizeram isso com a intenção de matar o rapaz”, explicou o titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Na sequência, o trio fugiu em direção ao trevo da RSC-287, mas acabou se acidentando. A vítima, de 52 anos e moradora de Sapucaia do Sul, foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Sebastião Mártir (HSSM), onde segue internada, com ferimentos graves.

Presos, os três indivíduos, que são moradores da região metropolitana de Porto Alegre, foram apresentados na DPPA e autuados em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio doloso qualificado.

Depois, os três foram encaminhados à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva). Não foram revelados nomes e idades dos presos.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome