Jovem não tinha habilitação (Foto: Cristiano Wildner)

Foi sepultado na tarde do domingo, 30, no cemitério de Linha Santos Filho, o corpo do jovem que perdeu a vida em um acidente registrado por volta das 14h20min do sábado, 29, perto do Balneário Arenhardt, em Vila Santa Emília. Adriano Luiz Schuster, 21 anos era natural de Venâncio Aires e residia com a família em Linha Silva Tavares, interior do município.

Segundo o que foi apurado pela Brigada Militar e pela Polícia Civil, o jovem conduzia uma Honda Titan, no sentido cidade/interior, e colidiu contra a lateral de uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton, que andava em sentido contrário.

O motociclista, que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) perdeu o controle sobre a moto e caiu às margens da via, sobre um monte de pedras, morrendo no local. O motorista da caminhonete, de 59 anos, que reside no interior de Mato Leitão, sofreu cortes na orelha esquerda, por conta dos estilhados de vidros. Ele não apresentava sinais de embriaguez.

Sem acostamento

Este é o segundo acidente com morte (o outro foi dia 5 de agosto), envolvendo motociclista, no trecho do asfalto que liga Linha Grão-Pará à Vila Santa Emília. Nos dois locais, as vítimas pararam fora da pista após a colisão. Em todo o trecho da via não há acostamento.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome