Diplomação dos eleitos em Vale Verde e Passo do Sobrado é dia 16

-

Antes da posse oficial, agendada para 1º de janeiro de 2021, os prefeitos, vices e vereadores de Vale Verde e Passo do Sobrado serão diplomadas pela Justiça Eleitoral. O ato ocorre dia 16 de dezembro, quarta-feira, nas Câmaras de Vereadores dos dois municípios.

De acordo com o chefe do cartório da 162ª Zona Eleitoral de Santa Cruz do Sul, Marcelo Vicente Freitas, em Passo do Sobrado a solenidade de diplomação ocorre às 15h, enquanto que em Vale Verde o ato ocorre às 16h20min, também na sede do Legislativo.
As solenidades serão presididas pelo juiz eleitoral de Santa Cruz do Sul, Assis Leandro Machado.

Em função da pandemia de Covid-19, somente os eleitos e representantes da imprensa poderão participar da diplomação.

Em Passo do Sobrado, serão diplomados o prefeito eleito Edgar Thiesen (Progressitas) e a vice-prefeita eleita Celina Maria Fagundes da Rosa (Progressitas). Os vereadores eleitos são: Jander de Carvalho Thisen, o Jandinho do Elemar (PTB); Elisio Machado (PDT); Gustavo Azambuja Rocha, o Gustavo da Farmácia (PDT); Celia Clorete Haas da Fonseca, a Professora Celia (PTB); Fabiane Gassen (Progressitas); Selmo Baierle Fagundes, o Selmo Loco (PT); Marlene Teresinha Kroth Haas, a Marleninha (Progressitas); Mateus Freitas (MDB); e Juliana da Silveira, a Prof, Juliana (PDT).

Em Vale Verde serão diplomados o prefeito reeleito Carlos Gustavo Schuch (MDB) e o vice-prefeito eleito Ricardo Froemming (PTB). Também recebem os diplomas os vereadores eleitos Sandra de Mello da Silva (PSB); Elário Rosa da Silva (MDB); Gabriel Dettenborn de Mello, o Melinho (MDB); Frederico Toillier, o Fritz (PDT); Eloir Storch (MDB); Dion Souza (MDB); Clecio Hertz (PSB); Guilherme Ubatuba Teixeira (MDB); e Flavio da Silva (Republicanos).

notícias últimas Folha do Mate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes