Eletrohouse, Edelvani Glier e Bom Frango são homenageados pelo Legislativo de Venâncio

-

A sessão do Legislativo realizada na terça-feira, 16, também reservou espaço para três homenagens. A Eletrohouse, empresa que atua no comércio de produtos elétricos, prestação de serviços e energia solar, foi lembrada pela passagem dos seus 10 anos. A indicação foi feita pelo vereador Diego Wolschick (PTB). Atualmente contando com oito colaboradores, a Eletrohouse está localizada na rua Carlos Wagner, no bairro Aviação.

Diego Wolschick (PTB): homenagem para empresa Eletrohouse (Foto: Fernanda Bergmann/AI Câmara)

A artesã Edelvani Maria Blau Glier foi reconhecida pelo título conquistado na 44ª Expointer, quando apresentou o melhor acolchoado de lã de ovelha do concurso. A iniciativa foi da vereadora Sandra Wagner (PSB).

Sandra Wagner (PSB): reconhecimento para Edelvani Glier (Foto: Fernanda Bergmann/AI Câmara)

E a Granja Avícola Bom Frango, por indicação do vereador Ezequiel Stahl (PTB), foi homenageada pela passagem dos seus 30 anos. Localizada em Linha Picada Nova, a empresa conta hoje com 242 funcionários e obteve recentemente autorização para abate de 50 mil aves por dia. Atualmente faz o abate de 25 mil frangos por dia.

Os parlamentares voltam a se reunir na próxima segunda-feira, 22, mais uma vez no Plenário Vicente Schuck. A sessão desta semana ocorreu em dia fora do habitual em virtude do feriado da Proclamação da República, transcorrido na segunda-feira, 15 de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes