: Edgar Thiesen e Celina Fagundes da Rosa já iniciaram transição com o governo de Hélio de Queiroz e Cristiano Konzen, prefeitos e vices, respectivamente (foto: Roni Muller/Folha do Mate)

O prefeito eleito de Passo do Sobrado, Edgar Thiesen, juntamente com a vice-prefeita Celina Fagundes da Rosa afirmaram que uma equipe nomeada pela dupla iniciou, nesta semana, a transição de governo, com uma reunião realizada nas dependências da Prefeitura, onde foram recebidos por uma equipe nomeada pelo atual prefeito Hélio de Queiroz.

Na oportunidade, informações importantes já foram passadas ao novo governo, que deverá ter vários contatos até 31 de dezembro, com o objetivo de conhecer a estrutura do Executivo, bem como, o que deve e pode ser feito já em janeiro.

Com relação à equipe de governo Edgar Thiesen disse que ainda não tem nomes definidos para o primeiro escalão, mas que os escolhidos deverão ter comprometimento com a comunidade e com o crescimento do município. “Depois que tomarmos posse, vamos trabalhar em todos os setores, mas com foco na saúde, por conta da pandemia, e em seguida, a agricultura, que não pode parar, pois é dela que vem nosso maior sustento”, destacou o prefeito eleito.

O prefeito Hélio de Queiroz afirmou que logo após as eleições nomeou uma comissão de transição na Prefeitura, a qual conta com representantes dos principais setores da Administração Municipal. “Vamos oferecer todas as condições para que o novo governo eleito pela maioria possa saber como irá receber o Executivo. Tudo que eles precisarem de informações, nossa equipe irá fornecer, pois faremos nossa parte para que tudo ocorra dentro da normalidade e da harmonia”, enfatizou.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome