Ex-prefeito de Passo do Sobrado, Caio Baierle, descarta candidatura

-

O ex-prefeito de Passo do Sobrado, Caio Baierle, reafirmou publicamente, no fim de semana, que não irá concorrer à majoritária nas eleições 2020. Em entrevista à Folha do Mate, publicada em abril deste ano, ele disse que não iria concorrer a nenhum cargo eletivo. Porém, muitos comentários questionavam a afirmação do professor, que leciona atualmente na Escola Estadual de Ensimo Médio Alexandrino de Alencar.

Baierle, que já foi vice-prefeito e prefeito reeleito, bem como atuou como secretário de Administração do governo do prefeito Hélio de Queiroz e do vice-prefeito Cristiano Konzen, deixou claro que não se desincompatibilizou da descola, e que, portanto, não há nenhuma chance de ele se candidatar.

Conforme a presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Ana Carolina Sebben, a decisão definitiva de Caio Baierle foi recebida pela legenda na noite de quinta-feira, 13. “Na ocasião, Caio se comprometeu em defender os interesses do PT e respeitar as decisões que vierem a ser tomadas, apoiando as candidaturas da sigla”, destacou Ana Caroline.

Segundo ela, uma reunião iria acontecer na noite de ontem, para tratar de possíveis coligações, sendo que a tendência é por manutenção da atual parceria com o PTB. Na oportunidade, nomes para a majoritária, bem como intenções do PT para as próximas eleições, seriam pauta do encontro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes