Nesta segunda-feira, 23, sessão da Câmara foi restrita a vereadores, assessores e imprensa (Foto Fernanda Bergmann/AI Câmara)

Buscando zelar pela saúde dos servidores, servidores e comunidade, bem como visando a não disseminação do coronavírus, e considerando o Decreto Municipal n° 6.961, de 20 de março de 2020, que declara estado de calamidade pública e dispõe sobre medidas de enfrentamento ao surto epidêmico do Covid-19, os vereadores da Capital do Chimarrão, reunidos na noite desta segunda-feira, 23, decidiram suspender os trabalhos na Câmara Municipal pelo prazo de 15 dias.

Segundo as resoluções de mesa de números 05 e 06, o período poderá ser reduzido ou prorrogado. Os servidores realizarão trabalho via home office, devendo permanecer à disposição da Casa durante o horário de funcionamento do Legislativo. Em situações emergenciais, poderá haver convocação especial dos servidores e vereadores para reunião e deliberações.

Os vereadores e assessores poderão ser acionados pela comunidade venâncio-airense, por telefone e via redes sociais. Uma lista com os contatos dos parlamentares já está afixada em frente ao prédio do Legislativo. A medida, após deliberação, foi anunciada pela presidente da Casa, vereadora Helena da Rosa (MDB).

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome