Jarbas da Rosa encaminha 110 pedidos de informação

-

O prefeito eleito de Venâncio Aires para o mandato 2021-2024, Jarbas da Rosa (PDT), encaminhou ao prefeito Giovane Wickert (PSB), 110 pedidos de informação sobre processos em andamento no Executivo Municipal. As demandas foram elencadas por Jarbas e pelos integrantes da sua comissão de transição: Fabiana Keller, Ana Cláudia do Amaral Teixeira, Tiago Quintana, Émerson Henrique e a vice-prefeita Izaura Landim (MDB).

As informações solicitadas pelos gestores que assumirão a Prefeitura a partir do dia 1º de janeiro de 2021 são referentes aos convênios, contratos, financiamentos, obras, prazos e recursos humanos de todas as áreas da Administração. Além disso, também foram requeridos relatórios sobre o número de pacientes nas filas de espera por cirurgias eletivas e exames. “São todas questões que merecem a nossa atenção”, justificou Jarbas.

Colaboração

Quem fez a revelação do número significativo de demandas foi o prefeito Giovane Wickert (PSB), durante participação no programa jornalístico Terra em Meia Hora, da rádio Terra FM 105.1, nessa segunda-feira, 23. “A gente já tem o pedido de 110 questionamentos do novo governo, que pede relatórios, e a gente já está providenciando isso. E tem toda a boa vontade de acelerar e encurtar prazos, até porque os prazos estão exíguos. Em função da pandemia, a eleição ficou mais tarde, e o nosso intuito é o de colaborar, é facilitar a vida, é ter entendimento. A eleição passou”, disse.

“Está tudo superado. Se houve alguma diferença de parte a parte, a situação agora, para as duas partes, é o melhor para Venâncio Aires.”

GIOVANE WICKERT – Prefeito de Venâncio Aires

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes