Toque de recolher será feito por sirenes das empresas às 22h (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O vice-prefeito Celso Krämer (PTB) revelou à reportagem da Folha do Mate, na tarde de desta terça-feira, 19, que Mateus Deitos Rosa (PTB) será empossado no cargo de secretário municipal de Habitação e Desenvolvimento Social nesta quarta-feira, 20.

Rosa está atualmente na Procuradoria Jurídica do Município, após ter sido exonerado da função de assessor jurídico da Câmara de Vereadores. Na Casa do Povo ele permaneceu desde o início da atual legislatura, sendo afastado quando a vereadora Helena da Rosa (MDB) venceu a eleição para a Mesa Diretora e nomeou novos cargos em comissão (CCs).

Rosa está atualmente na Procuradoria Jurídica do Município, após ter sido exonerado da função de assessor jurídico da Câmara de Vereadores (Foto: Divulgação)

O advogado preencherá vaga em aberto desde a saída de Arnildo Camara (PTB), que após mais de três anos no primeiro escalão do governo, reassumiu sua cadeira de vereador. Com a posse de Rosa, o PTB volta a comandar três secretarias. Antes, Vilmar Bender (PTB) e Gilmar Mohr (PTB) já tinham sido nomeados nas pastas de Infraestrutura e Serviços Públicos e de Desenvolvimento Rural, respectivamente, nos lugares de Renato Gollmann (PTB) e André Kaufmann (PTB), que deixaram as funções para concorrerem a vereador em outubro.

LEIA MAIS: PTB retoma espaços em secretarias, em Venâncio Aires

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome