Prefeito recebe carta de agricultor caxiense

-

Em tempos de e-mail e WhatsApp, uma mensagem em papel chegou à Prefeitura de Venâncio Aires nos últimos dias. Direcionada ao prefeito Giovane Wickert, trata-se de uma carta, escrita a próprio punho, pelo agricultor caxiense Enio Antonio Fadanelli.

Ele, que se apresentou também como cooperativista e administrador de empresas, relatou a Wickert “sua satisfação” ao ouvi-lo durante uma entrevista à rádio Guaíba, de Porto Alegre, em agosto. Na carta, Fadanelli pediu ao prefeito que lhe enviasse, pelo Correio, informações sobre o Vale-Feira, disponibilizado aos servidores públicos municipais de Venâncio Aires, além de dados sobre os incentivos que a Administração concede a empresas.

“Ele achou bom o que o município está fazendo. Para Venâncio, que neste ano, vai ter o evento “O Rio Grande Canta o Cooperativismo”, essa carta ‘fechou’ com o que estamos fazendo, com a vinda da Languiru, Dália e Cosuel, o trabalho da Cooprova e o Vale-Feira, que deu uma alavancada nas agroindústrias”, destacou Wickert.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes