Integrantes da comissão provisória foram para ao Largo do Chimarrão, no sábado, 17, e contabilizaram 26 filiações no primeiro ato oficial (Foto: Divulgação)

No seu primeiro ato oficial destinado às filiações em Venâncio Aires, o Partido Social Liberal (PSL) contabilizou 26 fichas assinadas. No sábado, 17, os integrantes da comissão provisória foram para o Largo do Chimarrão, no Centro, marcando participação em mobilização nacional desenvolvida para o fortalecimento da legenda.

Presidente provisória na Capital Nacional do Chimarrão, Claidir Kerkhoff afirmou que o número de filiados durante a mobilização surpreendeu. De acordo com ela, a neutralidade da sigla tem sido um motivo de aprovação dos venâncio-airenses. “Estamos unindo forças, deixando claro que prezamos pela ética e transparência”, disse.


“Vamos manter a neutralidade. Nossa posição é a favor de Venâncio Aires.”

CLAIDIR KERKHOFF – Presidente da comissão provisória do PSL


Claidir destacou que o PSL tem importante trabalho a ser realizado em Venâncio Aires, “pois nosso presidente, Jair Bolsonaro, fez 23.327 votos aqui”. Conforme ela, a procura por filiações continua e novos integrantes são recebidos diariamente. “Na primeira semana de setembro, vamos reunir todos os filiados e planejar novas ações. Queremos que o PSL de Venâncio Aires seja um dos mais fortes do Rio Grande do Sul”, concluiu.

Claidir Kerkhoff (esquerda) e Tânia Chaves, presidente e tesoureira do PSL em Venâncio Aires, respectivamente, com o presidente estadual da sigla, deputado federal Nereu Crispim, no encontro estadual (Foto: Divulgação)

Estadual

  • A presidente da comissão provisória do PSL de Venâncio Aires, Claidir Kerkhoff, participou, também no sábado, 17, do encontro estadual de mobilização do partido. Segundo ela, houve espaço para explanações das executivas municipais, “especialmente para falar deste momento de filiações”. A intenção das lideranças estaduais, conforme Claidir, é fortalecer os diretórios municipais para que o PSL consiga, em 2020, bom desempenho nas eleições, garantindo representatividade significativa no Rio Grande do Sul.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome