: Comerciante Dilson Kroth foi escolhido candidato a vice-prefeito pelo PTB (foto: divulgação)

Na noite da quinta-feira, 10, o PTB de Passo do Sobrado, partido do atual prefeito, Hélio de Queiroz, realizou sua convenção municipal, na qual decidiu que a sigla irá se coligar com o PDT para o próximo pleito. Dos 21 convencionais que estiveram presentes e votaram, 11 foram a favor da coligação com o PDT, enquanto 10 optaram pela coligação com outra agremiação partidária, que não foi divulgada pelo partido.

Na oportunidade também foi escolhido o nome do comerciante Dilson Kroth para ser o candidato a vice-prefeito pelo PTB. Ele recebeu 9 votos, enquanto que Dari de Borba recebeu 6, Valdenir Linch 3 e Valdir Pacheco 2 votos. Durante a convenção, também foi confirmada relação dos 11 nomes de pré-candidatos a vereador. Segundo o presidente do PTB, José Loreno Baierle, outros nomes ainda poderão ser confirmados.

Baierle foi escolhido como representante da sigla e o servidor público Eloir Thiesen (Tuta) e o advogado Mário Francisco Severo, foram eleitos delegados. A decisão do partido de apoiar o PDT será levada ao conhecimento dos pedetistas, que realizam a convenção neste sábado, 12.

Pré-candidatos a vereador do PTB

– Gilvanio Nascimento

– Samuel Tim

– Jander Carvalho

– Lisiane Baierle

– Lia Baierle

– Roselaine Dias Kappaun

– Valdenir Linch

– Cristiano Arthur Kist

– Celia Fonseca

– Carmo José Sasse

– Valdir Pedro Pacheco

 

 

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome