Isabel (na tribuna), Elisângela e Arno repassaram as demandas da comunidade aos vereadores durante a sessão (Foto: Carlos Dickow)

Os moradores de Vila Arlindo e arredores querem melhores estradas, infraestrutura e mais dias de recolhimento de lixo, bem como melhorias no posto de saúde da localidade do 7º Distrito.

As reivindicações foram apresentadas na noite desta segunda-feira, 5, durante a sessão interiorizada da Câmara de Vereadores de Venâncio Aires, realizada na sede social da comunidade.

Isabel Wiesmann, diretora da Escola Pedro Beno Bohn; Elisângela Friedrich, presidente do Conselho Escolar; e Arno José Fischer, presidente da Paróquia Nossa Senhora da Natividade, representaram a comunidade e ocuparam a tribuna para repassar as demandas locais.

DENÚNCIA

Além disso, a sessão também foi marcada por uma denúncia do vereador Nelsoir Battisti (PSD), que afirmou que uma máquina da Prefeitura realizou trabalhos em uma propriedade em Linha Bem Feita, sem autorização do Município. Para piorar, segundo ele, a propriedade é a mesma onde, em março, um caminhão com carga de fumo roubada foi encontrado pela Polícia.

Presente à sessão, o prefeito Giovane Wickert (PSB) informou que uma sindicância já foi aberta para apurar o caso. A cobertura completa da sessão interiorizada do Legislativo pode ser conferida na edição impressa do jornal Folha do Mate desta quarta-feira, 7.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome