Última sessão interiorizada foi realizada em julho, na Associação de Leitura, Canto e Jovialidade, de Linha Andréas (Foto: Cristiano Wildner/Folha do Mate)

A Câmara Municipal de Vereadores de Venâncio Aires organiza a terceira sessão interiorizada deste ano. Nesta segunda-feira, 5, a tradicional sessão ordinária semanal será fora da sede. Desta vez, Vila Arlindo – o sétimo distrito da Capital Nacional do Chimarrão – é que vai receber a reunião do Poder Legislativo.

A comunidade de Vila Arlindo abrirá as portas para a discussão e votação de projetos da Câmara e também para ouvir os parlamentares, assim como para apresentar demandas da região, abrangendo as localidades de Vila Arlindo, Linha Tangerinas, Linha Sapé e outras comunidades próximas que devem participar.

LEIA MAIS: Em sessão solene, Câmara homenageia seis cidadãos

A reunião, a partir das 19h, será na sede social, e contará ainda com a participação de representantes do Executivo, que realizou reparos e ações de infraestrutura ao longo da semana. O presidente da Câmara, Eduardo Kappel (Progressistas), diz que “a proposta é chegar à localidade com boa parte das demandas já atendida”.

Aproximação 

O projeto de encontros no interior objetiva aproximar o poder público das demandas dos moradores das localidades do perímetro rural. Além disso, oportunizar maior contato com os parlamentares que estão ocupando cadeiras no Legislativo. A primeira reunião deste ano foi realizada na comunidade de Vila Mariante, no mês de abril. Depois, em julho, foi a vez de Linha Andréas receber a reunião interiorizada.

LEIA MAIS: Selita, uma das moradoras mais antigas da rua General Osório

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome