Giovane Wickert é o primeiro a falar no workshop de hoje, na Unisc (Foto: Arquivo FM)

O prefeito de Venâncio, Giovane Wickert, é um dos palestrantes do ‘Workshop PPPs e Concessões – Desafios e Perspectivas’, que será realizado na tarde de hoje, na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale) e Tribunal de Contas do Estado (TCE), além da Unisc, promovem a atividade, que tem credenciamento a partir das 13h e abertura às 13h30min.

Wickert relata suas impressões e experiência em PPP – Venâncio Aires trata mais especificamente a respeito da iluminação pública, cujo processo foi suspenso pelo TCE – a partir das 14h. Depois será a vez de Airton Roberto Rehbein, auditor do TCE, falar sobre atuação do órgão no controle externo das PPPs no estado.

O último sua fazer explanação no workshop é Bruno Vanuzzi, secretário extraordinário de parcerias do Rio Grande do Sul. Ele desenvolverá o tema ‘PPPs municipais: a ferramenta do século XXI para a infraestrutura gaúcha’, esclarecendo sobre a visão do Estado no apoio aos municípios. Depois das participações dos convidados, haverá tempo para debate acerca do tema. A previsão é de que até as 17h o evento seja encerrado.

O workshop será realizado no Memorial da Unisc, localizado na Avenida Independência, número 2.993, em Santa Cruz do Sul. O Conselho Regional de Desenvolvimento do Vale do Rio Pardo (Corede/VRP) e a Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) apoiam o evento.

INFORMAÇÕES

• O workshop é direcionado para gestores municipais, representantes de consórcios públicos, estudantes, professores e pesquisadores da Unisc, executivos de empresas e sociedade civil.

• As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site www.tce.rs.gov.br, no menu Escola. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou telefone (51) 3717-7517.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome