A Administração Municipal de Venâncio Aires realiza no próximo domingo, 14, concurso público visando formação de cadastro de reserva. Conforme a Secretaria Municipal da Administração, as provas teóricas para os 16 cargos envolverão um total de 2.526 candidatos. As provas escritas objetivas ocorrerão nos turnos manhã e tarde, em salas nas escolas Cônego Albino Juchem (CAJ), Gaspar Silveira Martins, Monte das Tabocas e Oliveira Castilhos.

Pela manhã, as avaliações escritas iniciam às 9h. Os concorrentes ao cargo de Fiscal Sanitário serão divididos nas escolas CAJ, Oliveira e Gaspar. Já no Monte das Tabocas, neste horário, iniciam as provas para Motorista e Professor de Ensino Fundamental – Séries Iniciais. à tarde, as provas iniciam às 14h. No Colégio Oliveira, serão aplicados os testes para Operário e Médico Clínico Geral, Comunitário, de Atenção Básica, Oftalmologista, Pediatra e do Trabalho. No CAJ, as provas serão para Orientador Educacional, Professor de Educação Infantil de Emeis e Professor de Ensino Fundamental Séries Finais para Artes, História, Inglês e Português.

Todos os inscritos devem estar presentes no seu local de prova com ao menos 30 minutos de antecedência. Eles precisam estar munidos de um documento original, que pode ser cédula de identidade (RG), carteira de órgão ou Conselho de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Certificado Militar, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Passaporte. Os candidatos podem tirar suas dúvidas através do site da Prefeitura, no endereço venancioaires.rs.gov.br, acessando o item Concursos e as informações disponíveis no edital nº 086/2014.