Profissionais do departamento de Assinaturas da Folha do Mate estão à frente da organização do evento (Foto: Juliana Bencke/Folha do Mate)

Um novo projeto, que prevê a integração de moradores de condomínios de Venâncio Aires com a Folha do Mate, será iniciado amanhã. A partir das 9h, o Condomínio Altos da Aviação sediará a primeira edição do ‘Mateando no Condomínio’.

Desde terça-feira, 11, moradores dos apartamentos estão recebendo o jornal, gratuitamente. A iniciativa do Departamento de Assinaturas vai levar ações comunitárias para os condomínios com objetivo de promover a integração entre os residentes, divulgar produtos da Folha do Mate e reforçar a importância da leitura e de estar bem informado.

O ‘Mateando no Condomínio’ começa às 9h, com mateada com a Ervateira Elacy, espaço para bate-papo e chimarrão com os moradores, estande da Folha do Mate com sorteio de brindes e distribuição de jornais, Guia Cidades e revista Perfil Socioeconômico. O evento, que é totalmente gratuito, também contará com exames de acuidade visual e brinquedos infláveis.

“Estamos com uma grande expectativa para o evento com os moradores do Altos da Aviação. Agradecemos o apoio da CR3 Imóveis, administradora do condomínio, que possibilitou a realização das atividades e nos auxiliou na divulgação.”

JÉSSICA VOGEL ODO

Gerente de Assinaturas da Folha do Mate

Ao longo da manhã, as crianças terão um espaço especial para fotografar e participar da seção Amiguinho do Dia, na página Pé da Letra, divulgada semanalmente no jornal. Para alegrar ainda mais a manhã, a Terra FM levará o mascote T-Rádio para interagir com a garotada.

A gerente do Departamento de Assinaturas da Folha do Mate, Jéssica Vogel Odo, ressalta a importância das parcerias para levar as ações e o jornal ao encontro dos moradores. Ela destaca o apoio da CR3 Imóveis, da síndica Luciana da Silva, da ervateira Elacy, dos brinquedos da Maigui Bom e da Óptica Terra do Mate, que vai oportunizar de forma gratuita os exames de visão.

“Será uma manhã bem bacana com distribuição de muitos brindes e de incentivo à leitura de jornal”, salienta Jéssica, que reforça o convite para que os moradores do Condomínio Altos da Aviação participem das atividades. A previsão é que a programação se encerre às 12h.

Mateada

Os moradores são convidados a levar cadeiras, térmica e cuia e participarem da programação, no pátio do condomínio. Erva-mate e água quente serão distribuídos gratuitamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui