A Câmara de Vereadores de Venâncio Aires fará amanhã, 6, a abertura dos envelopes com as propostas das sete empresas que se habilitaram em realizar o concurso do Legislativo.

As propostas serão conhecidas a partir das 9h, quando ocorre a abertura dos envelopes, no Plenarinho João Jorge Hinterholz.

Sete empresas cumpriram com os trâmites e documentações até agora e estão aptas para concorrerem a licitação: Instituto O Barriga Verde; Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda.(CONSESP); SAWABONA Promoções e Eventos Pedagógicos; KLC – Consultoria em Gestão Pública Ltda. ME; Pontua Prestação de Serviços em Concursos Ltda. ME; Objetiva Concursos Ltda. e; Impresul Serviço Gráfico e Editora Ltda.

O concurso ainda não tem previsão de ser realizado, mas a intenção do presidente Paulo Mathias Ferreira é promovê-lo ainda este ano. O certame abrirá vagas para os cargos de auxiliar legislativo, motorista e serviços gerais e contemplará as quase 900 inscrições homologadas antes da suspensão do concurso, que inicialmente seria realizado pelo Instituto de Desenvolvimento em Recursos Humanos (IDRH), de São Leopoldo. O contrato com a empresa foi cancelado, depois que a IDRH se envolveu em casos de fraudes em concursos pelo estado.