Prova inicia às 13h30min (Foto: Artur Dullius/Univates)

Ocorre neste domingo, 16, o Vestibular de Inverno da Univates. O processo seletivo será realizado no Prédio 7 do campus da Instituição em Lajeado. Com a oferta dos cursos presenciais da Universidade, a prova será composta por uma redação e inicia às 13h30min. Recomenda-se, porém, que o candidato chegue pelo menos 30 minutos antes do horário. São duas horas para realizar a avaliação.

Os 36 cursos presenciais da Univates estão sendo oferecidos e o resultado do desempenho do participante já vale para que ele ingresse no próximo semestre (2019B) e também pode ser utilizado em processos seletivos futuros da Univates. Neste último caso, é necessário realizar nova inscrição.

Para fazer a prova, o candidato deve trazer um documento de identificação, lápis, borracha e caneta esferográfica, preta ou azul. O uso do celular e outros equipamentos eletrônicos é proibido durante a prova.

A Univates vai disponibilizar transporte gratuito para a prova. Em Venâncio Aires, a saída será às 11h45min, na Escola Cônego Albino Juchem.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome