Vereador e presidente do Legislativo, Flávio da Silva é o autor do projeto que nomeou o Corredor kaufmann (foto: Claudio Froemming/Folha do Mate)

Na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores foi aprovado por unanimidade o projeto de lei de autoria do vereador e presidente do Legislativo, Flávio da Silva (PRB), que dá nome ao corredor situado na área urbana do Município, localizado entre as propriedades de Carmecita  Francisca Dettenborn e Eugênio Bauer com inicio na ERS-405, seguindo em direção ao cerro dos Claudio. Agora ele se chama Corredor dos Kaufmann.

O vereador justificou a nomeação dizendo que o mesma tem como finalidade facilitar a localização dos moradores com endereço, para que possam receber encomendas e mercadorias. Também tem como objetivo favorecer o setor de projetos e engenharia da Administração Municipal para que possa elaborar mapas e projetos, pertinentes ao exercício da função no âmbito do Município.

“Além disso, é uma forma de prestar homenagem aos antigos moradores, que já não estão mais conosco, bem como as famílias que ainda residem no local e fazem parte da família Kaufmann”, destacou Flavio da Silva.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome