Obra de construção da empresa de calcário Fida está 25% pronta

-

Inaugurado em março, o centro de distribuições da Fida, empresa especializada na comercialização de calcário e fertilizantes agrícolas, está com o primeiro pavilhão erguido. Ele servirá para a armazenagem de calcário em granel.

Conforme o engenheiro civil, Carlos Gruendling, a obra está 25% pronta. “Dentro de 30 dias inicia a construção do segundo pavilhão com a balança rodoviária”, comenta. A expectativa, segundo Gruendling, é de que em 60 dias a estrutura da filial esteja pronta, faltando apenas os acabamentos e instalação da rede de logística. A empresa, ficará instalada em uma área de quase 30 mil metros quadrados, a 900 metros das margens da RSC-287, em Vila Arlindo.

O atraso na obra, conforme Gruendling, é devido à demora na terraplenagem e questões burocráticas. “Nossa expectativa inicial era a construção de apenas um pavilhão para distribuição. Mas a empresa decidiu mudar a estratégia e implantar uma obra completa, executando o segundo pavilhão, mais área de expedição. Por isso, demandou um tempo maior.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes