Tempo
Segunda-feira amanheceu com sol na Capital do Chimarrão (Foto: Ana Carolina Becker)

Depois de um final de semana com temperaturas elevadas, a segunda-feira ainda amanheceu ensolarada e com as temperaturas mais altas do que as registradas na última semana. No entanto, o dia deve ter mudança no tempo e na temperatura.

Segundo o Núcleo de Informações Hidrometeorológicas (NIH) da Univates, na medida em que a frente fria avança sobre o Estado, a nebulosidade deve se intensificar e provocar pancadas de chuva. A possibilidade de temporais isolados não está descartada. A previsão é que seja registrada temperatura mínima de 17°C e máxima de 24°C nesta segunda-feira, no Vale do Taquari.

Com a frente fria atuando sobre o território gaúcho, a terça-feira será de muitas nuvens e pancadas de chuva. A temperatura mínima prevista é de 16°C e a máxima 21°C.

Na quarta-feira, 24, o tempo ainda deve estar instável e com nebulosidade, há possibilidade de pancadas de chuva a qualquer momento. As temperaturas ficam entre 14°C e 17°C.

Na quinta, 25, e sexta-feira, 26, o tempo deve seguir instável e com chuva. A previsão é que o sol volte aparecer no final de semana.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome