Bangalôs são rodeados de natureza para oferecer sensação de liberdade aos hóspedes (foto: S´tio Buraco Fundo/divulgação)

O Sítio Buraco Fundo, localizado no interior de Vale Verde, recebeu no início deste mês, mais um reconhecimento por parte dos seus hóspedes, que lhe proporcionaram o prêmio Travellers’ Choice, que consiste no reconhecimento máximo que o TripAdvisor pode conceder. Os únicos do setor de turismo baseados em milhares de avaliações e opiniões de viajantes do mundo todo, esses prêmios anuais refletem “o melhor dos melhores” em termos de serviço, qualidade e satisfação na opinião dos clientes.

Em anos anteriores, o Sítio Buraco Fundo já havia recebido o selo “Excelência em Hotelaria”, que também é conferido pelo TripAdvisor, maior site de viagens do mundo. E as avaliações positivas têm sido uma constante desde a inauguração do empreendimento, pois além disso, o Airbnb.com já concedeu três vezes o selo de superhost, dedicado aos anfitriões com somente notas 10 nas avaliações.

“Agradecemos aos colaboradores, parceiros e hóspedes que acreditam no sucesso do Sítio Buraco Fundo, que sempre deixam comentários positivos, que nos indicam e que sempre retornam. Não poderíamos estar mais felizes e realizados, pois poder fazer amigos, além de clientes, é motivo de satisfação e gratidão”, disse a proprietária Paula Kist.

Pôr do sol no Sítio Buraco Fundo é um dos atrativos do local (foto: Sítio Buraco Fundo/divulgação)

Orgulho

O prefeito Carlos Gustavo Schuch destacou que o Sítio Buraco Fundo é um orgulho para todos os vale-verdenses “e excelente exemplo de que o turismo feito com conhecimento, responsabilidade e criatividade, pode ser uma ótima alternativa de renda”. Além disso, destacou Schuch, “o estabelecimento atrai pessoas de vários lugares, que acabam conhecendo nosso município. Então só temos a agradecer e parabenizar toda equipe do Sítio”.

História

  1. O Sítio Buraco Fundo iniciou suas atividades no final de 2015, onde duas gerações uniram seus conhecimentos: a proprietária Paula Kist, com sua experiência hoteleira e gastronômica, e sua avó Cecília Kist, com a experiência de anos de culinária.
  2. Neste curto período de tempo, o empreendimento já recebeu hóspedes de diversas cidades, estados e países como Portugal, França, Argentina e Suécia.
  3. Com um atendimento personalizado e familiar, os clientes, na maioria casais, encontram o que buscam, descanso e privacidade, distante dos grandes centros. O sítio oferece espaços ao ar livre para meditar, relaxar, descansar e conversar, além da oportunidade de contato com diversas espécies de animais.
  4. O “nadismo” é a proposta que se completa com mimos, guloseimas e muitas surpresas, preparadas com orgânicos da casa e produtos coloniais da região, que de forma simples e caseira, mas com um tempero especial, preparadas no fogão a lenha, encantam os visitantes.
Hóspedes podem desfrutar do café da manhã na varanda dos bangalôs (foto: Sítio Buraco Fundo/divulgação)

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome