Card

A preocupação com os índices elevados de câncer de pele será um dos temas da próxima edição da Caravana AMRIGS. O evento ocorre no Auditório da Unimed, localizado na rua Tiradentes, 890, 7° andae, em Venâncio Aires, nesta quarta-feira, 30, a partir das 19h. A segunda parte do evento, dedicada ao manejo de ferimentos e tumores cutâneos, será ministrada pelo médico Gerson Junqueira, doutor em cirurgia pela UFRGS; titular do Colégio Brasileiro de Cirurgiões, do Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva e da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica.

“Vamos abordar tumores cutâneos benignos e malignos. Prevenção, diagnóstico e tratamento. No segundo momento, queremos falar sobre manejo de ferimentos traumáticos de pele, quais são os ferimentos mais frequentes e como conduzir situações como cortes, mordidas de animais e ferimentos por trauma”, explica.

O palestrante é, também, gestor do Serviço de Cirurgia Digestiva do Hospital Mãe de Deus. Além disso, foi presidente da Sociedade de Cirurgia Geral e mestre do Capítulo RS do Colégio Brasileiro de cirurgiões. O evento é gratuito e destinado a médicos e profissionais da saúde interessados no tema. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 99972-3429.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome