Corona
Corona

Dois pacientes que estavam em leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Venâncio Aires, receberam alta nesta quarta-feira, 16. As vítimas positivadas com coronavírus, a partir de agora, se recuperam no setor de isolamento, que conta com cinco pessoas internadas.

Neste mesmo dia, o município contabilizou mais 23 casos de coronavírus, conforme boletim divulgado pela Secretaria de Saúde. Dos 1.324 venâncio-airenses que já positivaram para a doença desde o início da pandemia, 1.280 já são considerados recuperados da doença.

Neste momento 19 pessoas positivadas se recuperam em isolamento domiciliar. Nove venâncio-airenses estão internados por conta da doença e outras 31 pessoas estão isoladas aguardando resultado de exame que está em análise no Laboratório Central do Estado (Lacen). Em Venâncio já são 16 óbitos, vítimas da Covid-19.

Internados

A Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Sebastião Mártir (HSSM) está com 13 leitos ocupados dos 18 existentes. Destes, seis estão ocupados por casos positivos de Covid-19 (sendo cinco de Venâncio) e dois leitos estão com pacientes com sintomas suspeitos da doença. Duas pessoas de Venâncio seguem se recuperando no Hospital Conceição, em Porto Alegre.

Boletim Coronavírus 16.09.20
Boletim Coronavírus 16.09.20

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome