Doações para o HSSM Venâncio Aires
Prefeito Giovane Wickert entregou donativos ao presidente do HSSM, Luciano Spies, na sexta-feira, 29 (Foto: Vanessa Behling/AI PMVA)

O Hospital São Sebastião Mártir (HSSM) recebeu da Prefeitura de Venâncio Aires as doações realizadas durante a live de aniversário do município. Conforme a Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing da Prefeitura, durante o show da Celebration Band foram arrecadados diversos donativos e mantimentos para a casa de saúde.

Na sexta-feira, 29, mais uma remessa de doações foi repassada pelo Executivo. Na oportunidade, foram entregues 10 mil máscaras, referentes à doações da América Tampas, Fitesa e Tati Confecções; 30 quilos de açúcar, 37 litros de leite e 20 unidades de azeite, doados por Cátia Henckes, Rogério Richter e Júlio Sackser.

Outros donativos, confirmados durante a live, já foram e ainda serão entregues diretamente no HSSM, como mil litros de leite (ALM, Refrimate, Pão e Cia, Ponto da Delícia, Loja Fantasiar, Rotary Chimarrão, Posto de Lavagem Famylicar, Estofaria Schwendler), 25 cestas básicas (Família Henckes, Super Lenz e Ponto da Delícia), 250 unidades de azeite (empresário local), 50 quilos de farinha (Rotakids), cinco mil copos descartáveis (Impymex Embalagens) e uma tonelada de arroz (Refrimate e um empresário local).

Além disso, os valores arrecadados durante a noite foram repassados ao Hospital São Sebastião Mártir por meio de depósito e da Vakinha on-line em benefício da casa de saúde.

LEIA MAIS: Legislativo de Venâncio arrecada R$ 6,5 mil para doar ao HSSM

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome