Um dos diferenciais do hospital está em procurar oferecer um atendimento humanizado, aliando uma boa infraestrutura com profissionais qualificados (Foto: Giovane Sebastiany/TraçoD)

O bem-estar é fundamental para a reabilitação da saúde. Compreendendo isso, o Hospital São Sebastião Mártir (HSSM) entende que a recuperação do paciente é completa quando há integração entre capacitação, atendimento e acomodações adequadas. Em busca de uma excelência, a instituição de saúde passa por revitalização completa em sua estrutura de hotelaria hospitalar.

Conforme o presidente do HSSM, Luciano Azambuja Spies, as reformas já estão concluídas nas unidades particulares e de convênio e, em breve, estarão sendo percebidas também nas acomodações do SUS. “Quando o assunto é hotelaria hospitalar, nosso hospital está bem estruturado”, afirma Spies. Segundo ele, os serviços encontrados são qualificados e primam pelo conforto do paciente, assim como os atendimentos realizados em todas as demais alas do hospital. “Pensamos, cuidadosamente, em cada detalhe. Apresentamos quartos aconchegantes, banheiros espaçosos, com mobiliário adequado e equipamentos de suporte novos e tecnológicos”, explica. Luciano complementa, ainda, que enquanto a equipe técnica da instituição se preocupa com a reabilitação do paciente, a equipe da hotelaria atua para proporcionar uma estadia confortável tanto para o paciente quanto para quem o acompanha. “Pensamos também no conforto de quem está junto do paciente, familiar ou amigo, e lhe oferecemos conforto e amparo para aquele momento de apoio”, finaliza.

Foram realizadas revitalizações na hotelaria das unidades particulares e convênios (Foto: Giovane Sebastiany/Traço D)

ATENDIMENTO HUMANIZADO

O Hospital São Sebastião Mártir tem a preocupação de que seus pacientes recebam o melhor atendimento possível, primando pela humanização em cada procedimento. “Nossas equipes passam por constantes aperfeiçoamentos para que estejam preparados para todo e qualquer procedimento necessário”, explica o presidente. Segundo ele, o hospital atua com um corpo clínico altamente qualificado que desenvolve trabalhos em diversas especialidades, tornando possível encontrar o profissional adequado para a necessidade do paciente dentro do quadro médico. Spies ainda comenta que, a união entre o atendimento humanizado e a boa estruturação hospitalar fazem com que seja prestado um serviço de qualidade e muita segurança tanto para a equipe técnica quanto para o paciente. Para ele, optar pelo hospital da cidade é, sim, optar por qualidade.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome