No ano passado, evento também reuniu profissionais para abordar assuntos relacionados à saúde (Foto: Divulgação/HSSM)

Para informar e discutir sobre temas relacionados ao paciente, o Hospital São Sebastião Mártir (HSSM) promove o 9º Encontro da Segurança do Paciente e 2º Encontro da Humanização na Saúde. O evento ocorre no dia 7, na Igreja evangélica de Confissão Luterana do Brasil, localizada na Travessa Pastor Menzel, 1275, Centro de Venâncio Aires, e tem como objetivo levantar o debate sobre assuntos relacionados à saúde e a importância de oferecer aos pacientes um atendimento humanizado, tornando a passagem pela casa de saúde mais amena.

Organizado pelo Núcleo de Segurança do Paciente e Grupo de Trabalho Humanizado do HSSM, o encontro terá início às 13h e contará com a participação de médicos, farmacêuticas e técnicos de enfermagem que trarão para debate estratégias e conhecimentos sobre os assuntos. Além disso, o evento trará a perspectiva de familiares e pacientes sobre a vivência de internação no hospital. Para o HSSM, essa é uma oportunidade para trocar experiências, ganhar conhecimento e se certificar de que a qualificação dos profissionais faz a diferença para o paciente.

INSCRIÇÕES 

Para participar do 9º Encontro da Segurança do Paciente e 2º Encontro da Humanização na Saúde, é preciso efetuar a inscrição através do link: bit.ly/hssm711. O valor varia entre R$ 25 a R$ 50, podendo ser feita até o dia 4 de novembro. Após esse prazo, a inscrição passará a ter outros valores. Para mais informações, entre em contato com o hospital através do e-mail: [email protected] ou pelas redes sociais da instituição de saúde.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome