CORONAVÍRUS
Foto: Divulgação

Venâncio Aires encerrou esta sexta-feira, 22, com novos casos da Covid-19 confirmados. Conforme o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, o município tem 166 casos positivos da doença. Deste total, 135 pacientes já são considerados curados.

O aumento se deve a confirmação de 34 casos via testes rápidos realizados em funcionários da empesa Minuano, de Lajeado, que moram na Capital Nacional do Chimarrão. Além disso, dois pacientes tiveram resultado positivo através de teste rápido aplicado pelo Município e outros dois a partir de exames feitos em laboratórios particulares.

Do total de pacientes confirmados com a doença, além dos curados, 22 pessoas estão em isolamento domiciliar, três estão internadas no Hospital São Sebastião Mártir (HSSM) e seis faleceram. Em Venâncio Aires, 584 pessoas já foram testadas para o novo coronavírus.

Internações no HSSM

O HSSM tem cinco pacientes internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Destes, três pacientes tem diagnóstico confirmado, sendo um morador de Mato Leitão, e dois estão com suspeita de infecção pelo novo coronavírus. No setor da Covid-19 são seis pacientes internados, sendo um confirmado e cinco com suspeita.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome