Neste sábado, 11, três novos casos de coronavírus foram confirmados em Venâncio Aires, o que amplia, para 304, o número de casos positivos da doença, no município. Deste total, 288 pessoas estão recuperadas de Covid-19, o que representa 94,7%.

Segundo o boletim divulgado na noite deste sábado, pela Prefeitura de Venâncio Aires, no momento são nove pessoas que estão em tratamento da doença: sete estão em recuperação domiciliar, uma segue internada em Porto Alegre e uma na UTI do Hospital São Sebastião Mártir (HSSM).  

Além disso, conforme a Prefeitura, três pessoas aguardam os resultados de exames, que estão em análise no Laboratório Central do Estado (Lacen). 

Internações

O setor de isolamento Covid-19 do Hospital São Sebastião Mártir não tem nenhum paciente confirmado com a doença internado. No entanto, três pacientes internados neste setor estão com quadros suspeitos de coronavírus.

Já a UTI do HSSM está com 11 leitos ocupados. Destes, quatro por coronavírus, sendo um de Venâncio Aires e os demais de outros municípios. Um outro paciente apresenta quadro suspeito de Covid-19.

Um morador de Venâncio, positivado para a doença, também segue internado na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome