Casos de coronavírus em Venâncio Aires

Nesta quarta-feira, 29, Venâncio Aires confirmou oito casos novos de coronavírus. Com isso, o número total de casos positivos de Covid-19 subiu para 381. Conforme o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, dos pacientes confirmados hoje um está internado setor de isolamento da Covid-19 no Hospital São Sebastião Mártir (HSSM), cinco se recuperam em isolamento domiciliar e dois tiveram o diagnóstico por meio de testes rápidos e são considerados recuperados.

Além do paciente confirmado que se recupera no setor de isolamento do HSSM, outras oito pessoas estão internadas na casa de saúde. Dessas, quatro aguardam o resultado de exames e as demais (dois confirmados e dois suspeitos) estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O setor de terapia intensiva está com 14 dos 18 leitos ocupados. Além dos casos de Venâncio, no local há mais três pacientes com Covid-19 de outros municípios. Uma venâncio-airense, positivada para Covid, segue internada no Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre.

LEIA MAIS: Preocupada com o número de atendimentos no HSSM, Prefeitura pede que comunidade siga se cuidando

Ainda segundo informado pela Prefeitura, 23 pessoas positivadas para a doença estão em recuperação domiciliar. Outras nove aguardam, em isolamento domiciliar, o resultado de exames. Em decorrência da doença, o município registra oito óbitos. No total, são 346 pacientes recuperados.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome