CORONAVÍRUS
Foto: Divulgação

Venâncio Aires registrou, nesta quinta-feira, 18, dois casos novos de coronavírus. As confirmações aconteceram a partir da aplicação de testes rápidos realizada pela Secretaria Municipal de Saúde. Com isso, o número de casos confirmados de Covid-19 no município subiu para 229. Deste total, 215 pacientes são considerados recuperados da doença.

Conforme boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde, sete pessoas estão em tratamento no município. Destas, três estão em isolamento domiciliar e quatro internadas no Hospital São Sebastião Mártir (HSSM).

Além disso, outras cinco pessoas aguardam pelo resultado do exame, que está em análise no Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Sul (Lacen-RS). Até está quinta-feira, Venâncio havia registrado sete mortes causadas pela doença.

Internações no HSSM

Na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da casa de saúde 12 leitos estão ocupados. Destes, quatro são por casos positivos de coronavírus, sendo apenas um paciente de Venâncio Aires e os outros três de outros municípios. Já no setor de isolamento da Covid-19 há três pacientes internados.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome