A Capital do Chimarrão contabiliza nesta segunda-feira, dia 21, 13 novos casos de coronavírus. Neste momento, 34 pessoas estão isolamento domiciliar, sedo que destas, 11 pessoas estão aguardam exame que está em análise no Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Sul (Lacen/RS).

A Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Sebastião Mártir (HSSM) está com 13 leitos ocupados dos 18 existentes. Destes, oito são ocupados por casos de pacientes com Covid-19 (sete pessoas de Venâncio Aires e uma de fora).

Já o Setor de Isolamento Covid-19 do HSSM oito são os pacientes internados (Seis confirmados para a doença – quatro da Capital do Chimarrão). Também duas pessoas de Venâncio seguem se recuperando no Hospital Conceição, em Porto Alegre.

Com isso, chega a 1.378 casos de moradores de Venâncio Aires que já tiveram a doença desde o início da pandemia. Do total de confirmados, 1.325 são considerados recuperados. Contudo,  Venâncio Aires registra ainda 17 mortes em decorrência da Covid-19.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome