Secretaria Municipal de Assistência Social e Cras homenageiam mães do projeto Aprender

-

Na noite de quarta feira, 16, a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) homenagearam todas as mães envolvidas no Projeto Aprender, que substituiu o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI).

O evento teve como local o Salão Kappel e contou com apresentação musical dos alunos do projeto, que tem como professor, Renato Ruwer. As mães assistiram a um vídeo produzido pela secretaria e receberam mimos confeccionados nas oficinas de artesanato, que fazem parte do projeto Aprender. Além disso, as mães participaram de um coquetel oferecido pela secretaria de assistência social.

Na oportunidade a funcionária, Neida Thiesen, foi homenageada pelos seus relevantes serviços prestados, homenagem que comoveu a todos e demonstrou que quem trabalha com amor e dedicação é reconhecido. O secretário, Antônio Nunes, agradeceu o empenho dos demais profissionais que fazem o sucesso do projeto. Nunes ressaltou a importância das mães na vida dos jovens e do quanto o projeto está sendo transformador na vida dos participantes. “é muito gratificante ver o brilho de alegria no olhar dos alunos enquanto participam das oficinas”, concluiu.

O prefeito, Emir Rosa da Silva, destacou a importância do projeto para a vida dos jovens, que já estão aprendendo uma profissão desde cedo e ocupando suas mentes com um aprendizado de qualidade.

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes