Previsão é que a obra na área industrial seja concluída até outubro (Foto: Renê Ruppental/ AI Prefeitura)

Mais uma empresa está com obras em andamento na área industrial de Mato Leitão, localizada nas margens da RSC-453. A Metal Serve (Vanderlei Juliano Pundrich ME), que atua na fabricação de esquadrias e estruturas metálicas, pretende concluir a construção da sede própria em outubro deste ano. O investimento é de cerca de R$ 600 mil, com uma área total de 732 metros quadrados, sendo 640 no setor de produção.

Funcionando há quatro anos em Mato Leitão, a empresa ocupa um prédio alugado, que não é mais suficiente para atender a demanda. A expansão conta com apoio da Administração Municipal, por meio de incentivo industrial que corresponde a doação da área e serviços de máquinas para preparação do terreno. Atualmente, além de Mato Leitão, equipes da Metal Serve estão trabalhando em vários projetos nas cidades de Santa Cruz do Sul, Cruzeiro do Sul, Lajeado e Venâncio Aires.

A empresa é a terceira a ocupar a área industrial do município. No local, já está atuando a SS Orquídeas. A Fabimar Confecções está com a obra de construção da sede em fase de conclusão, com previsão de mudança para o espaço neste mês e início das atividades em agosto. Já a empresa PSG Comércio e Importação de Auto Peças prevê início das obras nos próximos meses.

Projeto mostra como deverá ficar prédio, que estará localizado nas margens da RSC-453 (Foto: Renê Ruppenthal/AI Prefeitura)

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome