Após ser dada a voz de prisão aos indivíduos, ambos foram apresentados na Polícia Federal em Santa Cruz do Sul (Foto: Divulgação/Brigada Militar)

A Patrulha Tático Móvel (Patamo) da Brigada Militar de Venâncio Aires dois homens de 34 e 26 anos por tráfico de entorpecentes e contrabando em Linha Ponte Queimada. A situação foi registrada na noite desta sexta-feira, dia 20, às 19h40min.

Ambos foram detidos após terem sido localizados em uma residência 250 pacotes de cigarro estrangeiro e sem procedência. Com eles também foram localizadas buchas de cocaína e de maconha.

Após ser dada a voz de prisão aos indivíduos, eles foram encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e apresentados na Polícia Federal em Santa Cruz do Sul, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

A SITUAÇÃO

A guarnição foi averiguar a propriedade no interior de Venâncio Aires depois de ter recebido a informação de que se tratava de um conhecido depósito de cigarros contrabandeados e de tráfico entorpecentes. Durante a campana foi visto o homem mais velho saindo da residência e indo até próximo a estrada onde escondeu algo. Ele foi abordado e no local foi encontrado um vidro contendo 12 buchas de cocaína.

Após saiu da residência o segundo indivíduo, de 26 anos, com quem foram apreendidos celulares. Foi realizado uma averiguação na casa e foram localizadas caixas de cigarro, materiais para embalagem dos entorpecentes, porções de maconha, várias folhas de cheques preenchidas, notas e uma caderneta de anotações.

MATERIAL APREENDIDO:

– 250 pacotes de cigarros estrangeiros (214 pacotes da marca Classic e 36 pacotes da marca Mix)
– 12 buchas de cocaína (7g)
– Cinco porções de maconha (53g)
– R$ 397,00 em dinheiro
– Três celulares (um Samsung, um Lenovo e um Motorola)
– Plásticos para envolver entorpecentes
– Uma agenda com anotações
– 34 etiquetas da China Brasil Tabacos
– 17 folhas de cheques (clientes e bancos diversos)
– Dois recibos de aluguel de veículo

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome