A guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) de Venâncio Aires e agentes da inteligência prenderam na segunda-feira, 13, em Venâncio, o suspeito de envolvimento no assalto a lotérica de Vale do Sol praticado naquele dia.

A Brigada Militar tomou conhecimento sobre o roubo praticado e que a moto usada na ação teria placa e pertencia a um morador de Venâncio Aires. Sendo assim, foram até o endereço do proprietário e se depararam com a motocicleta próxima a casa. A BM conferiu as imagens da ação, identificou o suspeito pelas características relatadas e fez a prisão do envolvido. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DDPA) de Venâncio Aires onde foi lavrado flagrante e, em seguida, encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).

O ROUBO 

O assalto foi praticado na tarde de segunda-feira, 13, quando dois homens em uma motocicleta assaltaram uma lotérica em Vale do Sol. Um deles, armado, entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. Segundo informado, foram levados R$ 40 mil do caixa da lotérica e dois celulares. Ninguém foi ferido.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome