Homem foi condenado por crime ocorrido no dia 4 de setembro de 2017 (Foto: Divulgação/Brigada Militar)

Após receber denúncia pelo telefone 190, guarnição da Patrulha Tático Móvel (Patamo), da Brigada Militar, conseguiu prender um foragido da Justiça na tarde de hoje, em Vila Mariante, no interior de Venâncio Aires. Dênis da Rosa, de 25 anos, é condenado por feminicídio ocorrido em General Câmara, em 2017.

De acordo com informações repassadas pela BM, o homem circulava pelo 2º Distrito em uma motocicleta de cor preta e, ao ser abordado, por volta das 14h30min, na ERS-130, foi possível confirmar o mandado de prisão contra ele, com auxílio dos PMs que atuam no Setor de Inteligência da corporação.

Após ser detido, o foragido foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no bairro Cruzeiro, para exames de praxe. Em seguida, os policiais o apresentaram na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para registro da ocorrência. Depois, Rosa foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva), em Vila Estância Nova, onde permanecerá à disposição da Justiça.

FACADAS
O homem foi condenado por crime ocorrido no dia 4 de setembro de 2017. Segundo informações da BM, ele teria invadido a residência da ex-companheira e desferido diversas facadas contra a vítima, que foi atingida na região do tórax, cabeça, braço e mão.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome