Assalto foi praticado na segunda-feira, 7, em Venâncio (Foto: Divulgação/Brigada Militar)

Guarnições da Brigada Militar de Venâncio Aires e Santa Cruz, auxiliados por membros do serviço de inteligência do 23º Batalhão de Polícia Militar prenderam, há poucos instantes, em Santa Cruz, dois suspeitos de um assalto com reféns, praticado momentos antes, em Venâncio Aires.

A dupla roubou uma caminhonete GM Spin e fez uma mulher e um filho dela, de 15 anos, como refém. A dupla fugiu pelo interior e foi perseguida, largando os reféns na localidade de Linha Seival, já em Santa Cruz. As guarnições seguiram a busca aos assaltantes, houve troca de tiros no centro do município vizinho e os indivíduos foram presos em frente ao Hospital Santa Cruz. Além do veículo, os brigadianos apreenderam um colete balístico, dois revólveres e munição. As vítimas estão sendo levadas a Santa Cruz para reconhecer os assaltantes.

Os suspeitos de terem praticado o assalto com reféns foram identificados como Maicon Júnior dos Santos Cortes, de 26 anos, e Jonas dos Santos Padilha, de 25 anos. Eles são de Venâncio Aires, mas foram presos em Santa Cruz do Sul.

Colete, máscara, celular, armas e munição apreendidos com os suspeitos (Foto: Divulgação/Brigada Militar)

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome